terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

                                                (12-Coisas que eu sei sobre mim)

1-Parte

_ Não tenho paciencia mais costumo pedir paciencia aos outros

_Não sou super legal com todo mundo,mais quero que todos sejam comigo

_Finjo que escutei, e na verdade so estava ali imaginando o futuro em quanto você falava

_Tento sorrir,pra disfarçar quando a lagrima quer sair

_Sou super chata,mais gosto quando alguém se conforma que sou uma boa compaia 

_Sou muito de falar na cara,a ponto de magoar as pessoas

2-Parte

_Sei pedir desculpas quando estou errada

_Gosto quando cantam pra mim,pois fico feliz a ponto de esquecer o que me maltratou

_Exijo muito dos que eu mais quero bem e tenho afeto

_Adoro quando consigo confundir a cabeça das pessoas

_Fico extremamente magoada com um simples fato de eu, não compreender a resposta do outro

_Não consigo ter magoa por mais de meia hora com quem eu mais tenho por perto :\


Lídia Gabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário